Prefeitura Municipal de Ouro Branco

Ouro Branco, 24 de maio de 2017 Atendimento
Você sabia? Que em Ouro Branco tem o Programa Bolsa Família Municipal?
Imprimir Email

Institucional

Final do 1º Campeonato de Futebol Feminino é neste domingo!

por Assessoria de Comunicação

18/05/2017 16:20

Chalé e Santanense venceram nas semifinais e conquistaram seus lugares na disputa pelo troféu do 1º Campeonato de Futebol Feminino de Ouro Branco.

No primeiro jogo das semifinais, disputadas dia 7 de maio, a equipe do Chalé, comandada pelo treinador Lucas, venceu sem dificuldades as jovens atletas do Unidos com o expressivo placar de 7 a 1.

A segunda partida da rodada, entre Santanense e Baxada, foi marcada pelo grande respeito entre as equipes. Muito equilibrado, o primeiro tempo terminou em zero a zero.

Já no segundo tempo, a Santanense partiu para cima com suas habilidosas atacantes e abriu o placar com o gol de Amanda, camisa 7. Sem se render, a Baxada conseguiu o empate com o gol da camisa 10 Ana Daniela.

Tudo levava a crer que a vaga na final seria disputada nos pênaltis quando, faltando um minuto para o fim do jogo, Ana Bela, camisa 10, marcou um golaço de cobertura para o Santanense. A equipe, emocionada, correu para o abraço e nem mesmo o técnico Wagner conseguiu conter as lágrimas.

A rodada final do 1º Campeonato de Futebol Feminino de Ouro Branco será disputada no dia 21 de maio no Estádio José Mapa Filho. As partidas começam às 13h, com a disputa pelo 3º lugar entre Baxada e Unidos. Logo após, às 15h, Chalé e Santanense disputam o título do primeiro campeonato de futebol feminino de toda a região.

Na final, será sorteado um smartphone. Torcedores podem concorrer doando 1kg de alimento não perecível.

Cartaz final futebol feminino

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página